17 novembro, 2006

GOTA DOCE



«Uma vida ligada à terra...

Chamo-me Felisbela Fernandes, sou natural de Aveiro, e, desde muito cedo, por influência familiar, a minha vida foi ligada à agricultura e à produção de produtos caseiros. Uma tradição que ao longo de várias gerações ganhou qualidades até ao surgimento do Gota Doce.

O Gota Doce é o resultado de uma produção caseira de uma grande variedade de frutos colhidos nas férteis terras do litoral centro, no distrito de Aveiro. As nossas compotas e doces são 100% naturais.

Os doces são produzidos sazonalmente, e, como tal, encontram-se à disposição de acordo com as diferentes estações do ano, com excepção dos de abóbora e de limão, que são anuais.

A nossa estratégia é promover a qualidade dos produtos da terra, o que significa também alguma limitação na quantidade disponível. Contamos, no entanto, fazer crescer o Gota Doce à medida que mais pessoas provem os nossos produtos.

E de resto já sabe! Produtos da terra sem aditivos, com pouco açúcar para dar sabor à FRUTA. Por agora, melhor mesmo é provar os nossos Produtos!»

Sem comentários: